Blog

A curandeira

Todas mulheres têm dentro de si uma curandeira!
Se conectar com esse aspecto dará a você a oportunidade de curar seus aspectos mais sóbrios, percebendo e acolhendo como uma parte sua e que não precisa ter medo e nem fugir. Apenas ficar e dizer sim. E isso trará um espaço de relaxamento e uma sensação de inteireza. Se conectar com a curandeira e reconhecer que você e a natureza é uma coisa só, é poder abrir espaço e se conectar com a intuição que é a voz do seu coração.
Se conectar com as medicinas das ervas que curam, dos óleos essenciais que a potência da planta num vidrinho. E perceber que as plantas curam num nível físico, energético, espiritual e emocional.
Entrar em contato com a curandeira que vive em você dará a possibilidade de aceitar essa profundidade e curar dores que muitas vezes estão na alma, e até em muitas gerações no seu sistema Familiar. É reconhecer sua força e raiz na ancestralidade, mas com respeito fazer escolhas diferentes. Mais lúcidas e consciente.

E poder curar seu coração de tal forma
que possa vivenciar seus dons e talentos, cumprindo o que veio fazer aqui.

E isso só é possível quando você for fiel a você mesma e integrar todas as partes sua. Para isso é preciso se conhecer, conhecer os aspectos do seu ciclo, resgatar sua conexão com a a natureza.

Quer conhecer a curandeira que vive em você?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *