Loading...

Constelação Familiar

Constelação Familiar


A Constelação Familiar é uma terapia breve que traz à luz questões que são vivenciadas no cotidiano de forma oculta, impedindo que se possa viver de forma plena e abundante.

Os relacionamentos dificilmente são vividos partir de um espaço verdadeiro de entrega, disponibilidade. Tem muitas questões que permeiam um casal para que eles possam viver a relação de forma plena, estando verdadeiramente disponíveis. Questões que permeiam emaranhamentos dos ancestrais, relações anteriores, uma conexão com a família de origem e muitas outras questões que podem estar ocultas e que precisam ser integradas. A Constelação da essa possibilidade de curar, integrar, liberar o que precisa ser olhado e que muitas vezes não se tem consciência.

Êxito na profissão, a constelação é uma ferramenta incrível, pois é um espaço onde você pode olhar para seu propósito e liberar o que te impede de vivenciá-lo.

Fazer as pazes e integrar questões do passado, dá a real possibilidade de se abrir para o novo, para a vida. E vivência-lá de forma plena e abundante.

Quando questões ficam pendentes, sem solução em um sistema, os descentes desse sistema ficam conectados a essas questões, vivendo elas a um nível inconsciente, essas questões drenam a força, e impendem o indivíduo de vivenciar uma realização plena nos relacionamentos, na profissão, viver de forma próspera.

Até que, alguém resolve olhar e integrar, encerrando assim, um ciclo que vem muitas vezes se repetindo, a gerações dentro de um sistema familiar. E somente quando se olha, pode-se dar um lugar, incluir. Sendo possível a partir daí, encerrar um ciclo de dor e vivenciar a vida de forma plena, abundante, disponível.

Esses emaranhamento e desordens dentro do sistema familiar tiram a força de todo sistema e do indivíduo que não consegue se apropriar de sua vida e encontrar seu lugar no mundo.

A Constelação atua em muitos níveis, seja ele emocional, espiritual, físico, mental.

Uma terapia completa, muito profunda e libertadora!

Às vezes passam-se anos fazendo terapias, e com uma única Constelação, pode-se chegar a um nível de compreensão tão profundo, que jamais se chegaria com nenhuma outra ferramenta de autoconhecimento.

Criada pelo alemão Bert Hellinger e que vem crescendo e sendo difundida no mundo inteiro. A constelação e um presente para humanidade.

Vivenciar uma Constelação seja constelando (trazendo uma questão) ou participando e algo único e muito transformador. Um presente Divino!

Que trás clareza e a real possibilidade de se iniciar, uma nova vida, a partir de um verdadeiro espaço de entrega e amor maduro.

Depoimento:

"Sou uma pessoa que esta sempre buscando meios de me auto conhecer e desenvolver aquilo que preciso em mim. Já fiz tudo que é tipo de terapia: de cura xamânica a leitura de aura. Mas a terapia mais impactante e incrível que já fiz até hoje, foi de longe a Constelação Familiar.
Uma única Constelação Familiar é capaz de transformar padrões emocionais que eu jamais conseguiria fazer sozinha ou com a ajuda de nenhuma outra terapia que conheço.
A Constelação é um presente divino, um meio único de transformar aquilo que é mais latente em nossas vidas. Obrigada Nena Barros por tanta doação, só mesmo uma pessoa muito iluminada para conduzir estes encontros de almas. Gratidão eterna."

Dani Rimkus


Apresentação
Assista nosso video e conheça mais sobre a Sagrada União