Loading...

Sagrado Feminino

Iniciação Menarca


Desde a primeira menstruação a menina que vira mulher recebe seu sangue sagrado como um fardo, algo pesado, ruim.

Passar por esse rito e se perceber como mulher de forma vibrante, alegre, leve, mágico, sagrado. E perceber que agora se tem o pulsar e os ciclos da pachamama dentro de si e reconhecer toda beleza e grandeza de ser mulher.


Sexualidade Sagrada


Hoje por conta de modelos estipulados pela mídia de corpo e beleza cada vez mais as conexões se tornam superficiais.

A Sexualidade torna-se Sagrada quando dois seres podem se despir e se encontrar a partir de uma conexão feita pelo coração.

E à partir dessa conexão criar um espaço onde terão um encontro de almas, vivenciando uma experiência Sagrada, que pode transcender os prazeres físicos, elevando os dois seres a potência máxima do Ser, a união com o Divino. Que maravilhoso é poder ter essas informações desde o início, assim pôde-se viver o sexo de forma consciente e não passar por uma vida sem conhecer e vivenciar a sexualidade de forma plena.


Conhecendo o Seu Ciclo


Cada fase do ciclo da mulher está relacionada a uma fase da lua e traz consigo emoções.

Como, por exemplo, se você recebe seu sangue na lua nova, na lua crescente você estará vivenciando a fase que traz o arquétipo da menina se sentido muito disposta, com clareza mental, um momento excelente para iniciar projetos e aí a fase seguinte que seria a lua cheia, você em um período fértil, podendo assim ter uma concepção consciente. E por aí vai, esse é um estudo bem profundo, com muitas informações.


Tratamento de Equilibrio Hormonais


Tratamento de desequilíbrios hormonais, cistos, endometriose, espinhas, tensão pré menstrual, cólica, etc. Hoje é muito comum muitas doenças que tem a ver com a desconexão da mulher com seu feminino.

Se reconectar com o feminino é voltar para casa!

É ter a possibilidade de se curar através de medicinas naturais. Se reconectar com o seu útero, com a grande mãe, a Terra.


Contracepção Natural


Através do estudo do ciclo e também um autoexame e observação do corpo é possível a contracepção natural.

Passando do estado de medo de engravidar, para concepção consciente.

Conhecer o seu corpo e seu ciclo e sair do medo e vivenciar um espaço de confiança.


Menopausa


Muitas mulheres temem muito essa fase, pois pensam que não podem envelhecer por receio de não serem mais desejadas e amadas.

Quando na verdade entrar na menopausa vivenciando de forma plena todos os ciclos e poder viver essa fase acessando toda sabedoria e vitalidade.

Também e possível tratamentos naturais que reequilibram e tratam a nível físico (hormônios), emocional (autoaceitação, autoestima), oscilações de humor e temperatura, falta de lubrificação vaginal, etc.


Ginecologia Natural


Ser uma mulher contemporânea trouxe muitos ganhos.

Conquistamos um espaço de respeito, porém muitas de nós, para conseguir esse espaço, precisamos nos vestir com uma armadura, mostrar uma força muitas vezes até masculina, para garantir um espaço principalmente falando do universo corporativo. Porém isso gerou uma desconexão profunda de nós consigo mesmas. E agora é hora de equilibrar, voltar para si, se reconhecer como mulher, que não é se perceber como sexo frágil, ao contrário, é se conectar com uma força verdadeira.

E parar de terceirizar os cuidados da nossa ginecologia aos médicos e entrar num espaço de autoconhecimento do nosso corpo, do nosso ciclo e ver que os desequilíbrios antes de serem físicos são emocionais.


Apresentação
Assista nosso video e conheça mais sobre a Sagrada União