Constelação FamiliarTodos

CONSTELAÇÃO FAMILIAR

A Constelação Familiar é uma terapia breve que traz à luz questões que são vivenciadas no cotidiano de forma oculta, impedindo que se possa viver de forma plena e abundante.

Os relacionamentos dificilmente são vividos partir de um espaço verdadeiro de entrega, disponibilidade. Tem muitas questões que permeiam um casal para que eles possam viver a relação de forma plena, estando verdadeiramente disponíveis. Questões que permeiam emaranhamentos dos ancestrais, relações anteriores, uma conexão com a família de origem e muitas outras questões que podem estar ocultas e que precisam ser integradas. A Constelação da essa possibilidade de curar, integrar, liberar o que precisa ser olhado e que muitas vezes não se tem consciência.

Êxito na profissão, a constelação é uma ferramenta incrível, pois é um espaço onde você pode olhar para seu propósito e liberar o que te impede de vivenciá-lo.

Fazer as pazes e integrar questões do passado, dá a real possibilidade de se abrir para o novo, para a vida. E vivência-lá de forma plena e abundante.

Quando questões ficam pendentes, sem solução em um sistema, os descentes desse sistema ficam conectados a essas questões, vivendo elas a um nível inconsciente, essas questões drenam a força, e impendem o indivíduo de vivenciar uma realização plena nos relacionamentos, na profissão, viver de forma próspera.

Até que, alguém resolve olhar e integrar, encerrando assim, um ciclo que vem muitas vezes se repetindo, a gerações dentro de um sistema familiar. E somente quando se olha, pode-se dar um lugar, incluir. Sendo possível a partir daí, encerrar um ciclo de dor e vivenciar a vida de forma plena, abundante, disponível.

Esses emaranhamento e desordens dentro do sistema familiar tiram a força de todo sistema e do indivíduo que não consegue se apropriar de sua vida e encontrar seu lugar no mundo.

A Constelação atua em muitos níveis, seja ele emocional, espiritual, físico, mental.

Uma terapia completa, muito profunda e libertadora!

Às vezes passam-se anos fazendo terapias, e com uma única Constelação, pode-se chegar a um nível de compreensão tão profundo, que jamais se chegaria com nenhuma outra ferramenta de autoconhecimento.

Criada pelo alemão Bert Hellinger e que vem crescendo e sendo difundida no mundo inteiro. A constelação e um presente para humanidade.

Vivenciar uma Constelação seja constelando (trazendo uma questão) ou participando e algo único e muito transformador. Um presente Divino!

Que trás clareza e a real possibilidade de se iniciar, uma nova vida, a partir de um verdadeiro espaço de entrega e amor maduro.

Depoimento:

“Sou uma pessoa que esta sempre buscando meios de me auto conhecer e desenvolver aquilo que preciso em mim. Já fiz tudo que é tipo de terapia: de cura xamânica a leitura de aura. Mas a terapia mais impactante e incrível que já fiz até hoje, foi de longe a Constelação Familiar.
Uma única Constelação Familiar é capaz de transformar padrões emocionais que eu jamais conseguiria fazer sozinha ou com a ajuda de nenhuma outra terapia que conheço.
A Constelação é um presente divino, um meio único de transformar aquilo que é mais latente em nossas vidas. Obrigada Nena Barros por tanta doação, só mesmo uma pessoa muito iluminada para conduzir estes encontros de almas. Gratidão eterna.”