Loading...

Terapias

Xamanismo


O Xamanismo chega a nós que vivemos nas metrópoles como presente.

Uma oportunidade de nos reconectarmos com a natureza essencial do nosso Ser. Através da natureza somos levados a entrar nesse espaço de harmonia plena.

Nas terapias Xamânicas são utilizadas medicinas naturais que trazem um alinhamento profundo, liberando tudo aquilo que não ressona com a sua natureza Essencial.


Renascimento


Através de técnica de Respiração específica, você será levado a liberar os traumas que são vividos desde a concepção, gestação, parto e infância.

Esses mesmos traumas que criaram couraças impedindo que você se expresse a partir de um espaço de amor, levando você a ter uma conexão de dor, medo, raiva, tristeza, abandono...

Sentimentos que são reproduzidos e que criam situações que reforçam essas memórias de dor. Liberar esses padrões e ter a oportunidade de vivenciar a vida de forma mais plena é o principal objetivo do Renascimento.


Aromaterapia


A aromaterapia é uma ciência muito antiga, utilizada nas civilizações mais avançadas.

Egito, China, Índia e muitas outras civilizações se beneficiaram dessa maravilha que é a aromaterapia. Contém todos os princípios ativos capazes de curar uma doença a nível físico, emocional e espiritual. Atuando de forma integral ela propicia uma cura profunda. Os óleos essenciais são as almas das plantas.

O uso da aromaterapia é muito eficaz, pois, em cada gota de óleo essencial temos a planta atuando de forma muito concentrada. Os tratamentos com aromaterapia trazem resultados fantásticos e rápidos nos casos de depressão, ansiedade, dermatites, falta de foco, resfriado, liberação de crenças, etc.


Resgate da Alma / Reconexão com a Essência


Com tantas experiências que vivenciamos ao longo da vida, traumas, dores, abusos (sejam físicos ou mesmo emocionais), abandonos, a alma vai se desconectando, se fragmentando, e com isso torna-se cada vez mais difícil estar disponível e viver de forma plena os relacionamentos afetivos.

Essa terapia é algo bem profundo, onde você pode acessar e liberar essas memórias resgatando essa parte e ter a oportunidade de ressignificar, trazendo a força, o aprendizado da situação, se tornando íntegro e pleno. Ao liberar e compreender essas camadas de dor pode-se facilmente acessar um espaço de inteireza e plenitude se reconectando com a essência.


Reequilíbrio Energético


Terapia Quântica / Reiki / Cromoterapia / Litoterapia / Fitoterapia

Vivemos em um universo de vibração e os nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos. Toda energia tem uma vibração e esta vibração cria o mundo material, assim sendo, pensamento, sentimento e emoção são vibrações que criam um impacto sobre a matéria em que são projetados, por esta razão precisamos ser cuidadosos com o que pensamos e sentimos. Da mesma forma, se você deseja saúde física, mental e uma vida emocional plena precisa modificar algumas atitudes, crenças e comportamentos que são contrários a esta condição de bem estar que deseja para si.

Existe muitas técnicas e ferramentas disponíveis para o reequilíbrio (sempre que falar em REEQUILÍBRIO, leia a nível físico, emocional, mental e espiritual).

Então irei descrever abaixo algumas ferramentas e como elas atuam nos campo energético proporcionando, cura e reequilíbrio.

Vou começar falando um pouco sobre a litoterapia, que é uma ciência, uma prática milenar, conhecidas pelas civilizaçoes mais evoluídas. As pedras chamadas pelos povos nativos de abuelitas (avós), carregam a sabedoria e as memórias ancestrais, cada pedra pode tratar e alinhar e Reequilibrar os centros de energia, temos 7 principais centros, conhecidos como chácras.

Cada um está relacionado a partes do corpo físico e também refletem nos corpos mais sutis. Cada pedra traz uma vibração e uma potência de cura, propiciando o Reequilíbrio.

Assim também são as ervas (fitoterapia), os seres elementais estão completamente conectamos com a energia essencial, a serviço dos seres humanos, para que possamos nos curar desse esquecimento da nossa Essência, que é a porta de entrada para os desequilíbrios físico, emocional, mental e espiritual.

Cada pedra, assim como cada erva está associada a um aspecto e pode trazer a cura, para aspectos bem específicos que precisam ser tratados.

A cromo trabalha os centro de energia utilizando cores, pois cada um desses centros possui uma cor, que nada mais é que uma frequência. Poder alinhar a cor , nada mais é que alinhar a frequência, dar um reset, reconectando com a frequência original. Nascemos conectamos, alinhados e vamos ao decorrer da vida se desconectando.

O reiki e a terapia quântica atuam também nesse realinhamento trazendo a conexão com a matriz Divina que todos temos, esse desalinhamento acontece pois nos desconectamos da nossa matriz para vivenciarmos a experiência humana, saímos da vibração essencial, harmônica com Tudo, e passamos a vibrar e nos conectarmos a um campo mais substancial. Onde vivemos de forma individual, esquecendo de quem somos e nossa conexão com o Todo.

Essas terapias todas, além do Reequilibro dá a possibilidade de se reconectar com sua essência e vivenciar a experiência humana a partir da sua potência.

Esse alinhamento traz conexão com seu propósito uma forma de se perceber integrado com o Todo, assim pôde-se viver de forma mais harmônica, mais feliz.

Então observamos que as ervas e pedras estão a serviço da humanidade de forma simples, elas auxiliam no realinhamento, proporcionando o reequilíbrio, permitindo-se vibrar de forma harmonica, vivenciando um bem estar profundo, um estado de paz e união.


Apresentação
Assista nosso video e conheça mais sobre a Sagrada União