Reconexão com Feminino Ancestral

Curandeiras do Útero

Este é um chamado para você voltar para casa!!!

Se reconectar com a sabedoria do seu útero e perceber que seu útero e a terra tem o mesmo pulsar, te levará a um lugar de comunhão com a terra. Neste lugar você acessará um espaço de entrega e confiança, talvez nunca experimentado antes.

A terra está chamando as filhas dela!

Para despertarem e se reconectar com a sabedoria ancestral, que está nas memórias de nossos úteros.

E que foi se perdendo ao longo das gerações e que agora chegou a hora de resgatá-la.

Ter a oportunidade de relembrar essa sabedoria, é como um despertar, acordar de um sono profundo, essa re-conexão com feminino trás presença, conexão com a intuição, força e muita guiança. As buscas deixam de ser fora, e passamos a conectar com as informações que ficam disponíveis num campo mais sutil, e que são acessadas através da intuição. Assim passamos a acessar as memórias de nossos úteros e toda essa sabedoria ancestral.

Neste lugar conectamos com os potenciais de cura natural, com a nossa natureza cíclica, nos reconhecemos como parte da natureza. Reconhecemos cada fase do nosso ciclo e o que ele está a nos dizer.

Abrimos espaço para nos apropriarmos da maternidade desde um outro lugar, parando de terceirizar tudo e assumindo essa força ancestral do feminino.