Blog

A verdadeira força do feminino

Está cansada de ser forte?
Fazer tudo sozinha?
Levar o mundo nas costas?

Talvez seja o momento de parar e ver o que está acontecendo, soltar o controle e começar a fazer as pazes com seu feminino. Talvez exista um feminino que precisa conhecer, novo. Diferente do que foi passado a você por gerações.
Temos muitos exemplos de mulheres fortes, mas será que realmente fazer tudo sozinha, decidir, realizar, cuidar, comprar, administrar, tantas funções que fomos assumindo ao longo do tempo, será que realmente trás força?
Não!!! Muito pelo contrário, traz um caminhar solitário, um pesar, um esgotamento da alma.

E o que está por trás disso?
Uma grande ferida, no feminino com relação ao masculino. Sim um feminino “tão forte” que exclui o masculino. Está na hora de devolver esse poder verdadeiro aos homens. E parar de inconsciente viver essa guerra, poder relaxar verdadeiramente no feminino.
Essa ferida é muito antiga, algo ancestral e que talvez você possa ser a primeira na sua geração de mulheres a quebrar um ciclo que vem sendo vivenciado e repetido por gerações dentro do seu sistema familiar, quebrar esse padrão dará a você a possibilidade de encontrar seu verdadeiro lugar, se conectar com sua força e ser fiel a você mesma.
Isso pode se mostrar no relacionamento, mas te posso te afirmar que é algo muito mais antigo.
E que precisa ser curado para que essa verdadeira força do feminino possa realmente imergir, a verdadeira força só pode ser vivenciada em união com o masculino e não falo do masculino externo esse também, mas é o interno.
E se isso não acontecer?
Simplesmente, o feminino sem o masculino está fadado ao insucesso, ele vai para o chão, fica sem forças, não estou falando de relações dependentes, não é isso, falo de cada um assumir o seu lugar, de coexistirem juntos.
Então esse é meu propósito ajudar a você integrar essas duas polaridades dentro de você!

Por Nena Barros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *